Roberto Silva
Pedindo a cabeça do técnico é palhaçada esse técnico vai nos dar muitas alegrias.
em Bate-Papo da Torcida > Racho o bico dessa torcida kkkk
Em resposta ao tópico:
Até o último jogo, Corinthians jogava muito kkk
Hoje já vi comentários pedindo a cabeça do técnico kkkk
Falando que 2020 vai ser de sofrimento (sendo que nem começou ainda) kkkkk
Essa torcida literalmente tem uns LOUCOS hahahhshs