El Bagre
Não dou 6 meses pra começar a ser questionado, jogador fraco
em Notícias > Me lembrou o Clayson do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Estava vendo a queda do Bahia, e quando vou ver as atuações dos jogadores, me deparo com a do Clayson, que outrora estava aqui no Timão.

