Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Fevereiro de 2020 às 07h52 Junior Pícoli Cara tem que tirar aquelas listras pretas... A camisa 1 tem que ser toda branca. Quem gostou gostei 2 LucasRegis Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Nova camisa?" 06/02/2020 às 21h03 Vi uns comentários na internet falando que pode ser essa Vai bem dr encontro aos boatos de que era em homenagem a camisa de 90. Gostaram?