Herminia Cardoso
Amanhã o Corinthians terá um provável time misto, e pelo treino, o TN vai escalar o Bruno no máximo para a lateral. Você concorda que a chance dele no time titular seja apenas na lateral ou como zagueiro de origem seria melhor?
- 21 votos
Zagueiros
- 4 votos
Lateral
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendez de lateral é um desperdício