Bruno Silva
Manifestou a opinião dele, nada mais.
em Bate-Papo da Torcida > Mensagem do Andrés no twitter:
Em resposta ao tópico:
Que beleza nosso Timão em lua de mel com um, e comer pizza com outro... Viva o futebol kkkkk
Manifestou a opinião dele, nada mais.
em Bate-Papo da Torcida > Mensagem do Andrés no twitter:
Que beleza nosso Timão em lua de mel com um, e comer pizza com outro... Viva o futebol kkkkk
Criado há 5 segundos por Lcs
0respostas
Criado há 43 segundos por Rogerio Antunes avila
0respostas
Criado há 10 segundos por Silvano
0respostas
Última resposta há 10 segundos por Paulo K
36respostas
Última resposta há 24 segundos por Ricardo Martins
3respostas
Criado há 18 minutos por Canoa furada
0respostas
Última resposta há 43 segundos por kontratudo
2respostas
Última resposta há 49 segundos por João Vitor dos Santos
27respostas
Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz
48respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
7respostas