Marcello Figueiredo
Jogar com certeza dá...já chegar a algum lugar com eles é outra história
em Bate-Papo da Torcida > Elenco fraco, resultado normal
Em citação ao post:
Acho graça quando vejo alguém dizer que dá pra jogar um ano com Everaldo, Janderson, Madson, Vital ou depender dos lampejos do Pedrinho. Tem que separar os homens dos meninos, desse jeito vai tomar sacolada no Brasileirão quando começar.
