Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dezinha18 em 09/02/2020 às 18:18
Concordo! Mil vezes concordo!
@joao.paulo.zuin em 09/02/2020 às 19:57
Elenco fraco...metade desses jogadores nem deveriam pisar no Corinthians...mas tem uns caras que acham que o cara ser esforçado já serve. Só nos resta torcer...
Publicidade
Últimas respostas
@allan.veras em 09/02/2020 às 20:46
Verdade o treinador é muito bom mesmo, poren não tem peças para colocar em pratica o que ele quer
@sei.la.oque em 09/02/2020 às 20:42
Elenco não é fraco, o que acontece que o time tá jogando bem e tals só que não tá tendo tanta sorte que uns anos atrás. E a inter achou aquele gol se não fosse o erro do cantillo e do Bruno mendes na sequencia do lance.
@thierry.rodrigues1 em 09/02/2020 às 20:30
Acho graça quando vejo alguém dizer que dá pra jogar um ano com Everaldo, Janderson, Madson, Vital ou depender dos lampejos do Pedrinho. Tem que separar os homens dos meninos, desse jeito vai tomar sacolada no Brasileirão quando começar.
@robson.gomes3 em 09/02/2020 às 20:26
Concordo amigo é isso ai o jeito é a torcida cair na realidade com esse elenco o Thiago Nunes fica com as mãos amarradas sem poder fazer nada, vai tentar se segurar no Brasileiro pra não correr o risco de cair pra segunda divisão do jeito que está só ganha alguma coisa se for na base do milagre e olhe lá.
Publicidade
@tarcisio.santos5 em 09/02/2020 às 20:01
Só vão perceber o que tu falou após essa temporada. Um fiat Uno sempre vai ser um fiat Uno, uma Ferrari sempre vai ser uma Ferrari ou os cara tão achando que vai acontecer algo ilógico?
@alexandre.chahin em 09/02/2020 às 19:44
Salve fiel, eu vou deixar a minha opinião, na boa me irrita e me deixa putaço também esses alguns torcedores(as) nutellas e modinhas da nossa torcida, deixem o treinador trabalhar em paz baralho, hoje perdemos com um time reserva, e que no 2 tempo entrou alguns titulares, e melhorou o jogo um pouco, infelizmente perdemos em casa, mas não poderia perder na quarta com o time titular, e tenho fé que ganharemos de 2 x 0 no mínimo ou mais, e o time será outro na quarta, eu sou de 1983 e sou torcedor 100% raiz, e enche o saco toda hora a reclamação desses modinhas e nutellas, o nosso treinador está apenas um mês e junto com sua comissão técnica e os reforços juntos, o time esta apenas 1 mês jogando junto, e com o tempo as coisas vão melhorar e o time a cada jogo vai evoluir mais, eu não sou de ficar de mimimimimi aqui, eu estou aqui desde março de 2012 no meu Timão, e cada ano parece que esta pior o fórum do site, me desculpem fiel, mas eu sou um cara muito sincero e honesto e verdadeiro e não aguento mais o mimimimi de alguns aqui, deem um tempo para o nosso time e para o nosso treinador, e sejam mais pacientes baralho, e que se f...a quem não gostar da minha opinião to pouco me lixando pra isso hahahaha, mas eu tenho fé que vamos nos classificar na quarta, abs fiel e VAI CORINTHIANS.
@vitinhosccp em 09/02/2020 às 19:40
O que me deixa mais incomodado, os caras tentar entra na área com o time adversário, com 10 recuado na defesa.
Ai tentam pelo o caminho mais estreito ' O Meio', ai perdem a posse de bola atoa...
Repare os últimos jogos, todos com o mesmo tipo de jogada!
Esse Time precisa, ser mais preciso, mas como citou a qualidade de alguns (individualmente), deixa muito a desejar...