Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2014 às 23h51 Cecel Rodrigues Pow infelizmente isso não é detalhe... Isso é um crime... As panelas começar assim... Quem gostou gostei 1 Bruno Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/02/2014 às 23h42 Ah, esqueci desse grande detalhe.