Jose Rossi
Contratar Kleber hoje, será um suicidio maior que do Pato, pelo menos o Pato está com 24 anos, esse Kleber que não cheira e nem fede mais que fique lá pelos Pampas recebendo seus 500 mil reais por mês!
em Mercado da bola > Kleber gladiador no Timão
Em resposta ao tópico:
Não sei qual é a lógica desse papo de contratar o Kleber logo agora que está mais perto de aposentar do que brigar pra ser campeão, pelo Coringâo se fosse a uns 5 anos atrás eu acreditava que ele honraria o manto; mas agora que o cara tá mais rodado que pneu recalchutado, não tem que ralar pra conseguir ser titular.