Post de DaFIEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não gosto do rizek

Mas nessa eu concordo com ele.

O time do Flamengo tinha conquistado a vaga no primeiro jogo.

E se o time do Corinthians não começar a ganhar jogos fora, o brasileirao vai ser só pra cumprir tabela.

Em resposta ao tópico: "André Rizek"

Como pode ser tão anti assim? Que flamenguista nojento esse cara.

É um total desfavor para o futebol considerar um cara desses jornalista.

Esse é o Instagram a ser invadido depois do jogo.

VAMOS CALAR A BOCA DESSE SAFADO!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X