Post de DaFIEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dafiel Sp
Não gosto do rizek
Mas nessa eu concordo com ele.
O time do Flamengo tinha conquistado a vaga no primeiro jogo.
E se o time do Corinthians não começar a ganhar jogos fora, o brasileirao vai ser só pra cumprir tabela.












