Post de Richard Milena no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cássio mão de alface, totalmente defensável

Em resposta ao tópico: "Parabéns Pedrinho!"

Já passou da hora de nós torcedores, acabarmos com essa mania de passar o pano pra esse ' moleque '.

A grande verdade, é que a maioria de nós, Corinthianos, depositamos muita fé, que Pedrinho será a joia que tanto queremos.

Mas...

Chega disso. Chega de aliviar. Chega!

Gostei de como a equipe se portou.

Pedro Henrique monstro! Ganhou todas!

Gil firme.

Luan enfim jogou.

Cantillo dispensa comentários.

Love lutador.

Boselli fez o dele.

Fagner protagonista.

Mas Pedrinho?

Esse foi o responsável, pela desclassificação do Corinthians.

Erros de arbitragem? Ok!

Mas a expulsão foi correta.

E quem falar que não, é hipócrita!

Pelo amor de Deus Pedrinho. Eu te peço!

Vire adulto de uma vez por todas!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X