Post de Rogerio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Rogerio Coltrin
No mi mi, mi mi mi, mi mi mi... Criticar o time que é bom, ninguém quer
#ForaPedrinho
No mi mi, mi mi mi, mi mi mi... Criticar o time que é bom, ninguém quer
#ForaPedrinho