Post de Rogerio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

No mi mi, mi mi mi, mi mi mi... Criticar o time que é bom, ninguém quer

#ForaPedrinho

Em citação ao post:

Libertadores Várzea... Conmebol lixo... Escória do futebol mundial...pensei que depois do Amarilla eles tivessem criado vergonha na cara...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X