Ricardo Faria
Você acho que estão ligando, ainda mais pros paulistas.
em Bate-Papo da Torcida > Até quando a CBF vai se omitir sobre arbitragem
Em resposta ao tópico:
Não da para entender, todo ano a mesma coisa, clubes brasileiros são prejudicados pela arbitragem sul-americana... Corinthians é perseguido ano após ano desde a morte do adolescente em ururo...