Post de SAFCorinthians no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Safcorinthians 26...
2011 nem Copa do Brasil jogamos. Mas acho quase impossível ganharmos brasileirão. Naquele ano chegaram após essa eliminação: Liedson, Alex e Sheik. Até agora só Yony foi confirmado, e ele não chega aos pés de nenhum desses 3.




