Post de SAFCorinthians no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

2011 nem Copa do Brasil jogamos. Mas acho quase impossível ganharmos brasileirão. Naquele ano chegaram após essa eliminação: Liedson, Alex e Sheik. Até agora só Yony foi confirmado, e ele não chega aos pés de nenhum desses 3.

Em resposta ao tópico: "Que 2020 se torne 2011"

Caimos na pré Libertadores, é horrível ninguém queria isso mas aconteceu então agora resta torcer e dar apoio para que esse ano se torne um 2011 parte 2 e comecemos uma nova era de títulos

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X