Gabriel Cantarino
A culpa é do Mano que o guerrero perdeu 2 gols e o Romarinho 1, para o elenco que tem o Mano foi bem hoje
em Análise dos jogos > Mano Ajeitou o Time e só Teimam em Criticar
Em citação ao post:
Eu não sonho mais a torcida esta cega, estão chamando o Mano de retranqueiro. O time fez o Gol aos 16 min e continuou atacando, ato inimaginavel para o Tite. Levou o Gol por acidente!
