x
Fórum do Corinthians

Mano Ajeitou o Time e só Teimam em Criticar

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bira

Ranking: 439º

Bira 6.748 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2014 às 18:16
Por Bira Deodato (@deodato)

O Corinthians jogou de forma consistente, todos sabiam o que fazer em campo, o esquema foi parecido com o que o Barça faz mas em vez de Xavi e Iniesta com Busquets, foi Guilherme e Bruno Henrique com Ralf na cabeça de área. Jadson armou bem a equipe e o Romarinho com os laterais deram dinâmica no time. O time acabou de ser refeito mandando vários embora, jogar dessa forma quase impecável é admirável. Com o tempo esse time engrena, quase ganhamos do único time invicto e teoricamente o melhor até o momento. Temos que saber pensar e não agir com a emoção, o Mano nesse jogo ajeitou o time.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 357º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 17/02/2014 às 09:09

E vai melhorar muito mais.

Foto do perfil de Matheus Leite

Ranking: 1.363º

Matheus 2.729 posts

@matheus.leite em 17/02/2014 às 09:09

Temos que apoiar o time, estar junto dos caras..
esses gols que perdemos uma hora a bola vai começar a entra e quando começar ninguém segura a gente porque tem muitos jogadores técnicos..

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 17/02/2014 às 09:09

Isso é normal no Brasil, aqui comentaristas como Neto são celebridades e analises como a do link abaixo são ignoradas

***********

Sem vitórias nos clássicos? E daí? Corinthians e Vasco mostraram o mais importante: evolução

http://espn.uol.com.br/post/390053_sem-vitorias-nos-classicos-e-dai-corinthians-e-vasco-mostraram-o-mais-importante-evolucao

Foto do perfil de Denis Rodrigues

Ranking: 489º

Denis 6.268 posts

@denaum.rodrigues em 16/02/2014 às 23:06

Se a gente tivesse dois atacantes um pouco melhores fazia 3x0 no segundo tempo, o mano mecheu meio mal, quis fechar nos últimos 15 min em vez de ficar no ataque, mas para o que estava jogando foi uma melhora significativa, Jadson, Bruno Henrique, Uendel e Fagner melhoraram muito o passe do time. Guilherme tambpem jogou muito.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos A.

Ranking: 3.194º

Carlos 1.140 posts

@carlinhosandrade em 16/02/2014 às 23:06

Tem torcedor que se pudesse colocava um trainador a cada jogo, até achar u que montasse um time a la barcelona em apenas 2 dias de treino. Deixa o cara pelo menos terminar o Paulista pra puder ter tempo pra montar e treinar o time.

Foto do perfil de Daniel Barbosa Santos

Ranking: 2.091º

Daniel 1.826 posts

@sangue.bom em 16/02/2014 às 22:21

Ufa até que emfim um cara que consegue ver de forma positiva, eu concordo com você Bira, agora e só insistir na mesma formação que o time vai ficar mais introzado, o hoje eles jogaram foram pra cima e não perdeu como muitos previam, e o que gostei que o time não ficou na defeza atacou muito foi até melhor que o Palmeiras, erram gols o líder também errou faz parte e o que importa mesmo e que nosso Timão não perdeu para o Palmeira e nunca perderas, eu ouvi um amem

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 16/02/2014 às 22:13

Gostei do que vi, mas recomendo não comemorar antes do tempo. O time ainda não saiu da fase de reformulação.

Foto do perfil de Guilherme Lopes Losoya

Ranking: 8.205º

Guilherme 300 posts

@guiquikas em 16/02/2014 às 21:46

Esqueçam o Tite, ele vai voltar e pegar o super time que o Mano vai montar, prontinho para ganhar tudo, é só o coitado do Mano perder alguns jogos, to vendo...