Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rogeriorpugas em 17/02/2014 às 09:09
E vai melhorar muito mais.
@matheus.leite em 17/02/2014 às 09:09
Temos que apoiar o time, estar junto dos caras..
esses gols que perdemos uma hora a bola vai começar a entra e quando começar ninguém segura a gente porque tem muitos jogadores técnicos..
@edgard.alan.souza em 17/02/2014 às 09:09
Isso é normal no Brasil, aqui comentaristas como Neto são celebridades e analises como a do link abaixo são ignoradas
***********
Sem vitórias nos clássicos? E daí? Corinthians e Vasco mostraram o mais importante: evolução
http://espn.uol.com.br/post/390053_sem-vitorias-nos-classicos-e-dai-corinthians-e-vasco-mostraram-o-mais-importante-evolucao
@denaum.rodrigues em 16/02/2014 às 23:06
Se a gente tivesse dois atacantes um pouco melhores fazia 3x0 no segundo tempo, o mano mecheu meio mal, quis fechar nos últimos 15 min em vez de ficar no ataque, mas para o que estava jogando foi uma melhora significativa, Jadson, Bruno Henrique, Uendel e Fagner melhoraram muito o passe do time. Guilherme tambpem jogou muito.
Publicidade
@carlinhosandrade em 16/02/2014 às 23:06
Tem torcedor que se pudesse colocava um trainador a cada jogo, até achar u que montasse um time a la barcelona em apenas 2 dias de treino. Deixa o cara pelo menos terminar o Paulista pra puder ter tempo pra montar e treinar o time.
@sangue.bom em 16/02/2014 às 22:21
Ufa até que emfim um cara que consegue ver de forma positiva, eu concordo com você Bira, agora e só insistir na mesma formação que o time vai ficar mais introzado, o hoje eles jogaram foram pra cima e não perdeu como muitos previam, e o que gostei que o time não ficou na defeza atacou muito foi até melhor que o Palmeiras, erram gols o líder também errou faz parte e o que importa mesmo e que nosso Timão não perdeu para o Palmeira e nunca perderas, eu ouvi um amem
@rogerackbar em 16/02/2014 às 22:13
Gostei do que vi, mas recomendo não comemorar antes do tempo. O time ainda não saiu da fase de reformulação.
@guiquikas em 16/02/2014 às 21:46
Esqueçam o Tite, ele vai voltar e pegar o super time que o Mano vai montar, prontinho para ganhar tudo, é só o coitado do Mano perder alguns jogos, to vendo...