Daniel Santos
Ufa até que emfim um cara que consegue ver de forma positiva, eu concordo com você Bira, agora e só insistir na mesma formação que o time vai ficar mais introzado, o hoje eles jogaram foram pra cima e não perdeu como muitos previam, e o que gostei que o time não ficou na defeza atacou muito foi até melhor que o Palmeiras, erram gols o líder também errou faz parte e o que importa mesmo e que nosso Timão não perdeu para o Palmeira e nunca perderas, eu ouvi um amem
em Análise dos jogos > Mano Ajeitou o Time e só Teimam em Criticar
Em resposta ao tópico:
O Corinthians jogou de forma consistente, todos sabiam o que fazer em campo, o esquema foi parecido com o que o Barça faz mas em vez de Xavi e Iniesta com Busquets, foi Guilherme e Bruno Henrique com Ralf na cabeça de área. Jadson armou bem a equipe e o Romarinho com os laterais deram dinâmica no time. O time acabou de ser refeito mandando vários embora, jogar dessa forma quase impecável é admirável. Com o tempo esse time engrena, quase ganhamos do único time invicto e teoricamente o melhor até o momento. Temos que saber pensar e não agir com a emoção, o Mano nesse jogo ajeitou o time.
