Carlos A.
Tem torcedor que se pudesse colocava um trainador a cada jogo, até achar u que montasse um time a la barcelona em apenas 2 dias de treino. Deixa o cara pelo menos terminar o Paulista pra puder ter tempo pra montar e treinar o time.
em Análise dos jogos > Mano Ajeitou o Time e só Teimam em Criticar
Em resposta ao tópico:
O Corinthians jogou de forma consistente, todos sabiam o que fazer em campo, o esquema foi parecido com o que o Barça faz mas em vez de Xavi e Iniesta com Busquets, foi Guilherme e Bruno Henrique com Ralf na cabeça de área. Jadson armou bem a equipe e o Romarinho com os laterais deram dinâmica no time. O time acabou de ser refeito mandando vários embora, jogar dessa forma quase impecável é admirável. Com o tempo esse time engrena, quase ganhamos do único time invicto e teoricamente o melhor até o momento. Temos que saber pensar e não agir com a emoção, o Mano nesse jogo ajeitou o time.