Post de wesley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sinceramente, sem clubismo

Acho que um time brasileiro não ganha a Libertadores esse ano, a CONMEBOL não vai deixar dois títulos consecutivos nunca mais.. Eles não engoliram até hoje aqueles títulos que brasileiros ganharam seguidos (2010,11,12 e 13) pode ver que depois disso cm exceção do Grêmio em 17 todos os anos os times brasileiros são garfados.. Esse ano todos terão problemas cm arbitragem

Eu acho é bom que todos se F*DAM msm

Em resposta ao tópico: "O que vai acontecer na libertadores é muito previsível"

Fácil fácil

Como sempre, algum time brasileiro vai ser operado no mata mata e ai o que vai acontecer?

Vão vir com aquela historinha de sempre, de que os times brasileiros precisam se juntar contra a Conmebol e mimimi

Alguém queria se juntar ontem?

É por isso que nunca torço pra brasileiros na Libertadores e quero que todos se lasquem

Pode jogar Atlético PR x Guarani com o Amarilla apitando que eu ainda vou torcer para o Guarani

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X