Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Fevereiro de 2020 às 18h59 Marcio Galvão Só tenho elogios a fazer! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/02/2020 às 17h21 Não critico e ainda atesto, uso muito tanto como pessoa física como pessoa jurídica e sempre fui bem atendido. Patrocinar o rival não significa nada pra mim.