Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mgalvao1983 em 14/02/2020 às 14:22
Sei que vão criticar mas o banco inter é muito bom!
Com dinheiro não se brinca!
Vai Corinthians!
@vagner.silva13 em 14/02/2020 às 23:07
Ainda tem quem ache que esse patrocínio pífio e sem sentido dará lucros
Publicidade
Últimas respostas
@dougaooo em 14/02/2020 às 23:18
Estou tentando mudar a senha tem 1 mês e nada, pensa numa conta bosta. Rapaz pelo amor de Deus, não consigo fazer uma compra no cartão só da senha inválida.
@mustang em 14/02/2020 às 23:14
Correto!
@jonatas.da.cruz.gon1 em 14/02/2020 às 23:12
É só abrir a conta pelo Corinthians, e relamente utilizar a de outros Bancos. Uma hora os caras irão ter que melhorar, bastante contas abertas e sem movimentar, vai incentivar eles a ovirem dos clientes o motivo das não movimentações das contas.
Publicidade
@boltimao em 14/02/2020 às 21:32
Estava na cara que seria essa porcaria. Tudo que começa errado acaba errado. Tem coisas que não adianta ir na empolgação, na falação que foi pra abrir conta nesse BMG.
@danielle.alves2 em 14/02/2020 às 21:02
Abri a conta pelo Corinthians! Maaas achei o App / banco bem ruinzinho
@jesustop em 14/02/2020 às 19:04
BMG é ruim, o atendimento ao cliente é péssimo e a interface do app deles é pouquíssimo intuitiva.
Só tenho conta lá por causa do Corinthians, mas prefiro mil vezes o Nubank
@deilson.alves.do.na1 em 14/02/2020 às 17:33
O que esse BMG está fazendo com o Corinthians não é tudo o que poderia fazer temos que procurar outro patrocínio master urgente.