x
Fórum do Corinthians

Minha experiência com BMG...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Janeka

Ranking: 7.049º

Janeka 386 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2020 às 13:54
Por Janeka rato (@corinthiano.deverdad)

Quase dois anos de conta aberta, solicitei pela última vez a análise para usar o crédito e foi negado. Tenho conta especiais do Bradesco e Santander, eles exageram até nos limites de 50.000 e 40.000 respectivamente, e tal do BMG oferece o que? Estava até disposto abrir mão dos benefícios de pontos e milhas para ajudar, mas cansei...não estou dizendo o que é certo ou errado fazer. Mas minha experiência com o BMG foi uma merdha. As vezes parece que tudo no nosso clube tem que vir com um selo de incompetência, ineficiência, e uma pitada de obscurantismo, pra não afirmar sem ter provas que nosso clube está sendo lesado. Somos tratados como imbecis... Mas Aqui se vive de Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcio Galvão

Ranking: 2.525º

Marcio 1.498 posts

@mgalvao1983 em 14/02/2020 às 14:22

Sei que vão criticar mas o banco inter é muito bom!

Com dinheiro não se brinca!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 14/02/2020 às 23:07

Ainda tem quem ache que esse patrocínio pífio e sem sentido dará lucros

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Fernando Blanco

Ranking: 728º

Douglas 4.709 posts

@dougaooo em 14/02/2020 às 23:18

Estou tentando mudar a senha tem 1 mês e nada, pensa numa conta bosta. Rapaz pelo amor de Deus, não consigo fazer uma compra no cartão só da senha inválida.

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 1.333º

Jose 2.784 posts

@mustang em 14/02/2020 às 23:14

Correto!

Foto do perfil de Jonatas Da Cruz Gonçalves

Jonatas 75 posts

@jonatas.da.cruz.gon1 em 14/02/2020 às 23:12

É só abrir a conta pelo Corinthians, e relamente utilizar a de outros Bancos. Uma hora os caras irão ter que melhorar, bastante contas abertas e sem movimentar, vai incentivar eles a ovirem dos clientes o motivo das não movimentações das contas.

Publicidade

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 14/02/2020 às 21:32

Estava na cara que seria essa porcaria. Tudo que começa errado acaba errado. Tem coisas que não adianta ir na empolgação, na falação que foi pra abrir conta nesse BMG.

Foto do perfil de Danielle Alves

Ranking: 8.851º

Danielle 262 posts

@danielle.alves2 em 14/02/2020 às 21:02

Abri a conta pelo Corinthians! Maaas achei o App / banco bem ruinzinho

Foto do perfil de Jesus Da Fiel

Ranking: 1.483º

Jesus 2.514 posts

@jesustop em 14/02/2020 às 19:04

BMG é ruim, o atendimento ao cliente é péssimo e a interface do app deles é pouquíssimo intuitiva.

Só tenho conta lá por causa do Corinthians, mas prefiro mil vezes o Nubank

Foto do perfil de Deilson Alves Do Nascimento

Deilson 93 posts

@deilson.alves.do.na1 em 14/02/2020 às 17:33

O que esse BMG está fazendo com o Corinthians não é tudo o que poderia fazer temos que procurar outro patrocínio master urgente.