Post de Wanderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wanderson Silva
O que eu achei mais interessante foi Luan e Pedrinho vindo das beiras para o meio deixou a Defesa paraguaia muito confusa
Em resposta ao tópico: "O que vocês acharam da formação tática com Vagner Love?"
Acharam que ele rendeu no jogo naquela posição?
Só observar a movimentação do time antes do Pedrinho ser expulso que dá pra perceber que essa opção tática será útil. Estávamos produzindo bem ofensivamente.
Agora, por que vocês acham que Yony Gonzalez veio para o Corinthians a pedido do Tiago Nunes?
Pois é, meus amigos, o cara faz o lado e sabe fazer tbem essa função do Vagner Love na quarta passada.
Acrescente a isso o fato de ele ser mais novo e também fazer gols, além de ser mais forte fisicamente e ter mais altura.
Não é à toa que ele veio para o Corinthians, não.




