Post de José no fórum "Notícias" do Meu Timão
José C
Então, acreditar eu acredito se não vender os principais jogadores na janela do meio do ano. Timão sempre.
Em resposta ao tópico: "o corinthians ganhara algum titulo este ano?"
Eliminado de duas competições, uma diretamente, e outra de forma indireta, no caso a sul-americana!
O Corinthians ganhara um título este ano, já que terá mais tempo livre pra treinar e descansar?



