Post de José no fórum "Notícias" do Meu Timão

Então, acreditar eu acredito se não vender os principais jogadores na janela do meio do ano. Timão sempre.

Em resposta ao tópico: "o corinthians ganhara algum titulo este ano?"

o Corinthians ganhara algum título este ano?

Eliminado de duas competições, uma diretamente, e outra de forma indireta, no caso a sul-americana!

O Corinthians ganhara um título este ano, já que terá mais tempo livre pra treinar e descansar?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X