Post de Elso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Elso Contra
Tirando o contrato de patrocínio com o Corinthians a parte. Ainda bem que não sou acionista do BMG
Tirando o contrato de patrocínio com o Corinthians a parte. Ainda bem que não sou acionista do BMG