Só faltava essa!
Deixo os comentários com vocês...
O que o futuro nos reserva?
845 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Deixo os comentários com vocês...
O que o futuro nos reserva?
845 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Bem feito! Banco de oportunistas! Gastem mais com o Atlético Mineiro.
Tirando o contrato de patrocínio com o Corinthians a parte. Ainda bem que não sou acionista do BMG
Esse banco e do itau, tem costa larga, fique tranquilo,
Publicidade
Ué azar o deles, eles que poe dinheiro no clube (uma merreca) e não o contrario.
Ai é problemas deles eles pagando o master tá tranquilo