Post de Luan no fórum "Off topic" do Meu Timão 16 de Fevereiro de 2020 às 23h53 Luan Silva Vai sair GTA V pros celulares? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alguém joga GTA torcidas? Off" 16/02/2020 às 23h15 Se alguém tiver em algum grupo da gaviões do gta no WhatsApp, passa aí porfavor! Essa semana vai sair para versão mobile!