De.s Silva
Futebol em time com tamanho do Corinthians..o resultado tem que ser pra ontem.. Esse TN sempre com o mesmo papinho que o time tá evoluindo..onde? Com 4 derrotas uma eliminação vexatória, o pior dos grandes na pontuação do Paulista..que evolução é essa..? Papinho de técnico de time pequeno que só quer manter nas divisões principais
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores do Corinthians que merecem a titularidade...
Em citação ao post:
Acho que o trabalho do TN pelo tempo que tem é nota 10, faltam pequenos ajustes e alguns jogadores passarem a trabalhar em seu nível de qualidade normal, caso do Luan...o resto vem com o tempo!







