x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que o trabalho do TN pelo tempo que tem é nota 10, faltam pequenos ajustes e alguns jogadores passarem a trabalhar em seu nível de qualidade normal, caso do Luan...o resto vem com o tempo!

em Bate-Papo da Torcida > Jogadores do Corinthians que merecem a titularidade...

Em resposta ao tópico:

No início do ano muitas pessoas pediram a contratação de zagueiros, como o Dedé, de lateral-esquerdo, de volante, achando que não os tínhamos no elenco.

Muitos duvidaram da capacidade do Camacho e do Pedro Henrique, que retornavam de empréstimo do Atlético Paranaense.

Graças ao Tiago Nunes que pediu a inclusão do Lucas Piton na pré-temporada do Corinthians (ele foi sacado do Timãozinho que disputaria a Copa São Paulo de Juniores) e da insistência por ter o Camacho e o Pedro Henrique no Corinthians (o Atlético Paranaense queria ficar com eles...), o Corinthians supriu três posições em que estava debilitado.

Hoje os três são titulares do Corinthians.

Lucas Piton, Pedro Henrique e Camacho caíram no agrado da Fiel, que os elogiam em todas as partidas.

Tem muito garoto da base que só precisa de uma oportunidade...

Responder ao post do Carlos

Réplicas desse post

Foto do perfil de De.s Silva

De.s 64 posts

@des.silva em 17/02/2020 às 15:41

Futebol em time com tamanho do Corinthians..o resultado tem que ser pra ontem.. Esse TN sempre com o mesmo papinho que o time tá evoluindo..onde? Com 4 derrotas uma eliminação vexatória, o pior dos grandes na pontuação do Paulista..que evolução é essa..? Papinho de técnico de time pequeno que só quer manter nas divisões principais

Foto do perfil de Madruga

Madruga 29 posts

@alanlhp em 17/02/2020 às 13:13

A filosofia, o DNA do time está sendo mudado completamente. Nós somos muito imediatistas, queremos o resultado pra ontem e não é assim que funciona... Pouco tempo de preparação, maratona absurda de jogos contra equipes tecnicamente inferiores mais muito superiores fisicamente e entrosadas. Em meio a tudo isso veio a dolorosa eliminação na Libertadores, nem vou falar da influência da arbitragem nas duas partidas, vou falar que jogamos pra passar, merecíamos, mas nada não tem essa de ano perdido, eu quero o tetra do estadual, eu acredito numa boa campanha no Nacional e eu particularmente adoro a Copa do Brasil, temos condições de chegar forte nas 3 competições se ajustarmos o que precisa ser ajustado, estamos no caminho certo. Nada de ano perdido! Deixa o homem trabalhar e vai Corinthians!

Foto do perfil de Luciano

Luciano 12 posts

@luciano.afonso.de.as em 17/02/2020 às 12:20

Oxe, dez de que? Não classificar na Libertadores e levar gols em todas partidas em média, isso é nota dez? Volta PEPE Carille!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por +1 no Bando

    120votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 3 minutos por Julio Cesar rosa Galdino

    187votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Criado há 3 minutos por Adilson Amaral

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 7 minutos por Maltkvski Pietrovski

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Olise joga demais o problema e que é mala

    Última resposta há 7 minutos por Maltkvski Pietrovski

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 17 minutos por Fábio Franco

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 18 minutos por Marcello K.

    14respostas

    acessar o tópico