Post de Wanderson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Wanderson Silva
Não estou dizendo que é craque acima da média só disse que aqui se comenta em cima do resultado, perdeu 9 gols fez 1 foi o melhor da partida mas se salvou 9 vezes e falhou em 1 não presta tem que ir embora.



