Post de Coringa no fórum "Notícias" do Meu Timão
Coringa Trevas
Se n me engano ele já recebeu
Em resposta ao tópico: "Ajuda o Nicolas Corinthians!"
Pô estou montando esse tópico aqui galera para ver se chega nos jogadores ou até mesmo na diretoria!
Vou resumir a história beleza que quiser e puder dá uma força aí comentando e tal para chegar nos ouvidos de quem é de direito!
No dia que completou 8 anos, Nicolas viu única camisa que tinha do Timão ir embora com força da chuva junto com parte da casa onde mora em Araçariguama, interior de São Paulo!
Ele ganhou a camiseta com depoimento de Cássio e tal assim como uma festa, este jovem guerreiro merece muito mais que isso!
Bora lá Corinthians!





