Post de Coringa no fórum "Notícias" do Meu Timão

Se n me engano ele já recebeu

Em resposta ao tópico: "Ajuda o Nicolas Corinthians!"

Pô estou montando esse tópico aqui galera para ver se chega nos jogadores ou até mesmo na diretoria!

Vou resumir a história beleza que quiser e puder dá uma força aí comentando e tal para chegar nos ouvidos de quem é de direito!

No dia que completou 8 anos, Nicolas viu única camisa que tinha do Timão ir embora com força da chuva junto com parte da casa onde mora em Araçariguama, interior de São Paulo!

Ele ganhou a camiseta com depoimento de Cássio e tal assim como uma festa, este jovem guerreiro merece muito mais que isso!

Bora lá Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X