Bira Deodato
Cara queria concordar com você, mas não concordo, as vezes que o renato jogava com o Tite assim, o Alessandro ficava no mano a mano, e o Fagner não defende como o Alessandro. Além disso o renato lesiona mais facilmente, prefiro ele mais a frente e exigir menos fisicamente dele.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os críticos do Fagner
Em citação ao post:
Sim, mas não precisa necessáriamente ser 3 volantes, se o Renato Augusto jogar ao lado do Jádson também da uma defesa boa, pois o Renato Augusto é aquele meia moderno da Europa que marca bastante.