Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas Oliveira
Essa Globo é um lixo, não assisto ela faz tempo, só assisto ela quando passa jogo do Corinthians, de resto eu não assisto faz tempo.
Essa Globo é um lixo, não assisto ela faz tempo, só assisto ela quando passa jogo do Corinthians, de resto eu não assisto faz tempo.