Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa Globo é um lixo, não assisto ela faz tempo, só assisto ela quando passa jogo do Corinthians, de resto eu não assisto faz tempo.

Em resposta ao tópico: "Dando Ibope pra Globo!"

Em uma semana em que a Globo denigre a nossa imagem de todas as formas, o que o Corinthians faz? Anuncia jogador com Big fone! Ahh vai se lascar.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X