Marcelo Oliveira
Amigo quanto péssimo, aqui e torcida do Corinthians do jeito que você fala parece até que tá uma merda e não e assim, tá entrando na pilha da impressa nós como torcida temos que apoiar, cobrar e normal mas pelo tom da escrita o Sr. Está vendo outro clube, vamos ter paciência. VAI CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Está dando certo, Fiel!
Em citação ao post:
Esse professor pardal inventa demais, não sei não hein. Não acredito que ele vá fazer algo tão inovador como é esperando. Ele dispensa um jogador e depois pede pra contratar outro pra mesmo função já tendo outros. Empresta um atacante e mantém o reserva. Os laterais esquerdos viraram zagueiros, o Piton é banco e o outro parece uma leitoa é titular deixa, cair no Paulistão que acaba a paciência e ele vira bode expiatório