x

Post de Leonardo Quintiliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se vier 1 de todos esses que você citou já seria muita sorte ano que vem, com essa diretoria aí é jogador nível Davó pra baixo.

em Bate-Papo da Torcida > Reforços sem gastar muito

Em resposta ao tópico:

Considerando que o ano de 2020 vai ser a mudança de filosofia do Timão, o ano de 2021 tem que ser o ano para chegarmos fortes em todas competições. Portanto o cenário para contratação seria novembro/dezembro de 2020. Antes disso somente os que ficam sem contrato em julho de 2020.

Sim Fiel, é possível. Vejam:

Pablo: Zagueiro. Tem contrato até junho de 2021

Balbuena: Zagueiro. Tem contrato até junho de 2021.

Keno: Ponta. Tem contrato até junho de 2020.

Giuliano: Meia. Tem contrato até junho de 2021.

Charles Aránguiz: Meia. Tem contrato até junho de 2020.

Jô: Centro-avante. Tem contrato até dezembro de 2020.

Viram? ! Jogadores que elevam o nível do time atual. Na teoria, não sairiam caros, pois em 6 meses alguns sairiam de graça, então o time atual teria que vender barato para não perderem de graça.

Obs: Keno e Aránguiz poderiam chegar esse ano mesmo. Apenas salário e luvas.

Mas de qualquer forma seria necessário grana e nossa situação não esta das melhores. É aí que vender os jovens seria uma boa, apesar que de qualquer forma irão vender.

Nesse tópico explico melhor: https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/off-topic/713859/os-jovens-do-elenco-deveriam-nos-render-uma-boa-grana Os jovens do elenco deveriam nos render uma boa grana Pelo menos é o que penso. Pedrinho, Vital, Piton, Araos, Leo Santos, Janderson e Madson deveriam nos render alguns milhões. Pedrinho: Tem técnica, sabe jogar... meutimao.com.br meutimao.com.br

Em uma situção que venderíamos Pedrinho, Vital e Araos, tem que fechar pelo menos 35 milhões de euros pelos 3.

Esses jogadores com contratos “curtos’’ não chegariam à 20 milhões de euros de investimento, dariamos um salto de qualidade e teríamos elenco para disputar vários campeonatos. Ainda teria uma grana extra para “quitar algumas dívidas”.

Logicamnete a diretoria teria que mostrar competêcia (muito difícil) e ''seduzir’’ os jogadores. Com dinheiro em caixa fica tudo mais fácil.

Ainda teremos uma pequena economia com salários, pois alguns jogadores do Timão tem contrato até dezembro de 2020.

Enfim, é uma ótima oportunidade de qualificar o elenco para o Tiago Nunes e animar a Fiel.

Responder ao post do Leonardo Quintiliano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 7 minutos por Lucas ¨

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Era melhor o peru ter entrado

    Última resposta há 7 minutos por Jackson Pereira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 8 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 8 minutos por Phil Corintiano

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 11 minutos por Lucas ¨

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 11 minutos por Marcos Oliveira

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 12 minutos por Lucas Cren

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 38 minutos por Leonardo De Paula

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 40 minutos por Leonardo De Paula

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Rapaz e o Betis que ofereceu 9.5 mi euros no Bernal do flu?

    Última resposta há 40 minutos por Lucas Cren

    13respostas

    acessar o tópico