Kratos Fiel
em Bate-Papo da Torcida > Gaviöes da Fiel
Em citação ao post:
Difícil alguma escola ser perfeita em todos os quesitos, se eu não me engano o pior quesito é descartado. E lembrando que as peppas ganharam ano passado com defeito grave, não sei se foi harmonia ou evolução.