Post de Nando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nando N.
CB, Sula e 2 estaduais, seu #$!@%...antes de chegar no Timão em 2010 (já tinha passado aqui em 2005), tinha só 4 títulos em 10 anos de carreira. Agora me fale onde que isso é ser consagrado?



