TIAGUETES? Já pode chamar disso?
Sinceramente, muito triste ver um cara sem nenhuma história, vindo de um time pequeno chegar mandando e desmandando no Corinthians. Não temos diretoria mesmo.
Dispensa ídolos, bota o time pra jogar descoordenado, banca um jogador totalmente fora de forma como o sidcley e perde classificação para um time horroroso como o guarani.
É inacreditável
93 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



