Post de Gerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Edenilson também não fica para o Br14!

Em resposta ao tópico: "Elenco para o Brasileiro."

Goleiros : Cássio, Walter, D.Fernandes e J.Cesar(OK)

Zagueiros : Gil, Cleber, Wanderson, Felipe e Pedro Henrique.(Mais 1)

Laterais : Edenilson, Guilherme Andrade, Fagner, Guilherme Arana, F.Santos, Uendel.(OK)

Volantes : Fabiano, Ralf, Bruno Henrique, Guilherme, Ramirez.(OK)

Meias : Rodriguinho, Renato Augusto, Jadson, Ze Paulo e Luciano.(OK)

Atacantes: Romarinho e Guerrero.(Mais 2)

OBS:Émerson, Diego Macedo e Danilo vão sair.

Quem você contrataria para zagueiro e atacante?

ABS.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X