Elenco para o Brasileiro

Goleiros : Cássio, Walter, D.Fernandes e J.Cesar(OK)

Zagueiros : Gil, Cleber, Wanderson, Felipe e Pedro Henrique.(Mais 1)

Laterais : Edenilson, Guilherme Andrade, Fagner, Guilherme Arana, F.Santos, Uendel.(OK)

Volantes : Fabiano, Ralf, Bruno Henrique, Guilherme, Ramirez.(OK)

Meias : Rodriguinho, Renato Augusto, Jadson, Ze Paulo e Luciano.(OK)

Atacantes: Romarinho e Guerrero.(Mais 2)

OBS:Émerson, Diego Macedo e Danilo vão sair.

Quem você contrataria para zagueiro e atacante?

ABS.

882 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

45 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Nelson

    Sobis e manoel

  • Mais Opções
    Netto

    Amigo, O Edenilson tem contrato de empréstimo de apenas 4 meses, assim que acabe a temporada Europeia ele volta pra lá, ou seja não estará aqui para o Br 14.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X