Post de Ricardo no fórum "Humor" do Meu Timão
Ricardo Gomes
Alguns aqui achar que o gobbi e a solução para os problemas, durante o seu mandato era chamo de mario dorme
Alguns aqui achar que o gobbi e a solução para os problemas, durante o seu mandato era chamo de mario dorme