x
Fórum do Corinthians

Muito desespero

Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2020 às 16:14
Por Ricardo Gomes (@ricardo.gomes3)

Alguns aqui achar que o gobbi e a solução para os problemas, durante o seu mandato era chamo de mario dorme

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Davi

Ranking: 3.285º

Jefferson 1.102 posts

@jefferson.davi2 em 26/02/2020 às 18:14

Vai colocar.quem mano não tem.ninguem decente não.

Foto do perfil de Willian Reis

Ranking: 752º

Willian 4.596 posts

@willian.reis3 em 26/02/2020 às 17:13

E tem quem negativa quando fazemos o comentário.

Foto do perfil de Kaio Henrique Correia

Ranking: 2.346º

Kaio 1.626 posts

@kaion23 em 26/02/2020 às 16:32

Precisamos de gente com ideias novas

Tipo ezabella

Publicidade

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 26/02/2020 às 16:31

Depois de 2012 quando ganhamos tudo e, mesmo assim, aumentar as dívidas e afundar o clube foi algo inexplicável

Foto do perfil de Tiago Augusto De Oliveira

Ranking: 4.497º

Tiago 742 posts

@tiholiveira em 26/02/2020 às 16:24

Não se esqueçam que ele fatiou a base toda e foi quem contratou Alexandre Pato.

Foto do perfil de Guilherme Rodrigues

Ranking: 5.666º

Guilherme 539 posts

@guilherme.rodrigue40 em 26/02/2020 às 16:21

A torcida estava comemorando quando o roberto de andrade assumiu no lugar dele a presidência, agora querem apoiar ele.

Foto do perfil de Dafiel Sp

Ranking: 1.465º

Dafiel 2.542 posts

@rancatoco em 26/02/2020 às 16:20

Aqui sempre foi assim,

O que não presta hoje é a solução de amanha.

Só mais um dia normal no fórum