Post de Guinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Fevereiro de 2020 às 00h02 Guinho Podrinho a maior enganação do psj Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pedrinho não merece a 10" 26/02/2020 às 23h48 Podem me negativar mas nem Pedrinho e nem ninguém desse elenco merece a 10. Sempre fui fã do futebol do Pedrinho, tecnicamente ele é muito acima dos demais, mas falta vontade de vencer e raça coisa que ele não transmite dentro de campo