Post de Guinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Podrinho a maior enganação do psj

Em resposta ao tópico: "Pedrinho não merece a 10"

Podem me negativar mas nem Pedrinho e nem ninguém desse elenco merece a 10.

Sempre fui fã do futebol do Pedrinho, tecnicamente ele é muito acima dos demais, mas falta vontade de vencer e raça coisa que ele não transmite dentro de campo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X