Théron Zamboni
Penso igual a você. Sem ressalvas. Abcs
em Bate-Papo da Torcida > Quando o Corinthians será gigante?
Em citação ao post:
Clube mal administrado, grande parte da torcida se contenta com o paulista, e esquece dos campeonatos sérios, apoiam muitas vezes as contratações pífias com o papo'temos que apoiar', times gigantes se contentam única e exclusivamente de títulos gigantes, não atoa temos real, Barça, boca, River e United como as maiores potências futebolísticas deste século, no Brasil existe grandes clubes com potencial imenso, mas que pelo andar da carroagem jamais chegaram a este patamar, um exemplo? Toteham, sabe quantos torcedores eles têm? Menos de 1 milhão e arrecadam mais que qualquer clube na América, pense só, um milhão em comparativo a trinta milhões, e não chegamos a metade do que eles arrecadam.