x

Post de Vandrinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Clube mal administrado, grande parte da torcida se contenta com o paulista, e esquece dos campeonatos sérios, apoiam muitas vezes as contratações pífias com o papo'temos que apoiar', times gigantes se contentam única e exclusivamente de títulos gigantes, não atoa temos real, Barça, boca, River e United como as maiores potências futebolísticas deste século, no Brasil existe grandes clubes com potencial imenso, mas que pelo andar da carroagem jamais chegaram a este patamar, um exemplo? Toteham, sabe quantos torcedores eles têm? Menos de 1 milhão e arrecadam mais que qualquer clube na América, pense só, um milhão em comparativo a trinta milhões, e não chegamos a metade do que eles arrecadam.

em Bate-Papo da Torcida > Quando o Corinthians será gigante?

Em resposta ao tópico:

O Corinthians é gigante? Pra mim, bem administrado, estaria entre os 10 maiores clubes do mundo. Mas não estamos, nem de longe. Por quê? Penso que desde a fundação como clube popular houve uma marca de sofrimento. Legal, mas hoje o.mundo é outro. Sou torcedor há 53 anos e vejo Corinthians desde 1976. Aquela época era tudo muito amador. Hoje vivemos no tempo do marketing, dinheiro. Por isso clube do interior e com pouca torcida estão morrendo. Quando Andrés assumiu o clube provocou uma revolução com a vinda de R9. P clube subiu de patamar. Veio a tão sonhada Libertadores e o Mundial. A partir daí os dirigentes começaram a se perpetuar no clube, negócios estranhos, o estádio, a categoria de base, os patrocinadores, tudo nebuloso. Depois do título de 2015 e do.desmanche daquele time, a saída de Tite, vimemos do espasmo chamado Fábio Carille. Que operou milagres com.times fracos. Foi enxotado por diretoria, time é torcida porque também cometeu seus erros. Mas a.pergunta é: Como o Corinthians, que é de SP, a maior cidade da AS, com.a torcida mais consumidora, com o potencial de mídia, de investimentos, esteja no.cenario internacional, atrás de River Plata, Boca, Grêmio, Inter? Times com potencial infinitamente menor que o nosso. A torcida, em boa parte, pensa pequeno, os dirigentes aviltam o clube, empresários enchem seus bolsos e vemos p nosso Glorioso Corinthians como.um clube devedor, com jogadores fracos, sem perspectiva de futuro, eliminado por times ridículos como Guarani Paraguai, Del Valle, Como Colo... Até quando? O Tiago Nunes está chegando, não fará milagre com Davó, Michel Macedo, Yoni, Sidclei... Hora da nossa torcida e dos sócios, mudarem a história do clube. A GAVIÕES fez 50 anos e sempre foi o órgão fiscalizador do clube. Com o tempo isso se perdeu. Seria uma virada, pra torcida também, mudar o estado de coisas no Parque São Jorge. Tomara. Amo demais o clube. Sofro quando vejo que poderíamos ser muito maior que somos. 02 semifinais de Libertadores da América 01 título, não estão à nossa altura. Abraços a todos

Responder ao post do Vandrinho

Réplicas desse post

Foto do perfil de Théron

Théron 108 posts

@theron em 27/02/2020 às 14:07

Penso igual a você. Sem ressalvas. Abcs

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 5 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por Márcio José Rodrigues

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 7 minutos por PT Navarro

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje

    Última resposta há 9 minutos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 10 minutos por Luke Skywalker

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Revolta Geral

    Off - Chaveamento

    Última resposta há 10 minutos por Julio Cesar Araujo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 13 minutos por Aleh Policarpo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Brasil x Argentina nas semis já uma realidade.. Deixem se matar do outro lado.. Hahahaha

    Última resposta há 13 minutos por Zebedeus .

    12respostas

    acessar o tópico