Conde Nova
O modo do Carille ninguém aguenta,
em Bate-Papo da Torcida > Essa é pras Carillete!
Em citação ao post:
O Carille era o horrível ou o time que era horrível? Me parece que você está confundindo as coisas, o time era fraco amigo, e por mais que tivemos reforços esse ano, o time ainda é limitado.