Post de Arnaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Arnaldo Costa
Não... De jeito nenhum...
Em resposta ao tópico: "Clube empresa"
Boa noite fiel!
Diante da crise financeira do Corinthians .
Você aprovaria o clube empresa?
Bom temos exemplos de clubes na Europa que estão dando certo, e diga-se de passagem, que seria uma ótima ideia, deixando claro essa é a minha opinião.
Corinthians vem atravessando mais momentos financeiramente, com base nessa crise temos :
Arena Corinthians
Manutenção do CT
Parque São Jorge
Elenco fraco .
Pois bem, o clube empresa, compraria parte do clube, ou 100% do clube .
Corinthians é gigante e garanto nada mudaria na questão de história do clube etc...
O clube seria administrado por pessoas competentes, e lógico teria transparência .
O maior bem do clube é sua torcida .
E não podemos virar as costas para o nosso clube .
Clube empresa salvaria o Corinthians . Teríamos talvez um excelente elenco .
Ótima administração
Bons investidores
Corinthians SA eu aprovo!
E você?




