x
Fórum do Corinthians

Clube empresa

Foto do perfil de WESLEY

Wesley 41 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2020 às 22:51
Por WESLEY de souza do carmo (@zileydafiel)

Clube empresa

Boa noite fiel!
Diante da crise financeira do Corinthians .
Você aprovaria o clube empresa?
Bom temos exemplos de clubes na Europa que estão dando certo, e diga-se de passagem, que seria uma ótima ideia, deixando claro essa é a minha opinião.
Corinthians vem atravessando mais momentos financeiramente, com base nessa crise temos :
Arena Corinthians
Manutenção do CT
Parque São Jorge
Elenco fraco .
Pois bem, o clube empresa, compraria parte do clube, ou 100% do clube .
Corinthians é gigante e garanto nada mudaria na questão de história do clube etc...
O clube seria administrado por pessoas competentes, e lógico teria transparência .
O maior bem do clube é sua torcida .
E não podemos virar as costas para o nosso clube .
Clube empresa salvaria o Corinthians . Teríamos talvez um excelente elenco .
Ótima administração
Bons investidores
Corinthians SA eu aprovo!
E você?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 28/02/2020 às 22:59

O CORINTHIANS não tem um dono, e assim sendo, não pode ser vendido...O CORINTHIANS precisa de uma gestão profissional e remunerada, inclusive o presidente, e que todos respondam criminalmente se lesarem o clube!

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 1.457º

Roger 2.548 posts

@roger.corinthiano em 28/02/2020 às 23:45

Clube empresa ou uma boa pessoa e de caráter, profissionais das áreas designados

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 29/02/2020 às 03:40

Não... De jeito nenhum...

Foto do perfil de Caique Person Servollo

Ranking: 419º

Caique 6.980 posts

@caique.person.servol em 29/02/2020 às 03:04

Inciativa privada visa lucro, aonde em médio prazo alguém teria lucro com o Corinthians? Fora que corre o risco de acontecer o mesmo que aconteceu com o Milan, onde os chineses compraram o clube, investiram uma grana, depois de 1 ano, entraram na pindaiba, saíram vendendo todos os jogadores de valor do clube e o Milan se afundou mais e mais

Foto do perfil de Mathusalem Resende

Ranking: 5.606º

Mathusalem 550 posts

@mathusalem.resende1 em 28/02/2020 às 23:48

Só basta uma boa administração

Foto do perfil de Alice N.

Ranking: 67º

Alice 1.097 posts

@1622 em 28/02/2020 às 22:55

Eu aprovo, dependendo do que mudaria a partir daí...

Foto do perfil de Luan Bianchi

Luan 62 posts

@luan.bianchi em 28/02/2020 às 22:52

Aprovo com certeza

Gestão profissional no clube