Post de Big no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ouvi que a diretoria achou ele muito mole com os jogadores, mandar o cara embora com esse retrospecto é ridículo, merecem cair em todos os campeonatos que disputarem, inclusive o estadual!

Em resposta ao tópico: "Off , Alguém me explica.."

Não sei se criaram tópico no dia, mas nosso velho conhecido Cristóvão Borges foi demitido do Atlético-GO com o retrospecto de 5 v 2 e 1 d, a desculpa em nota da equipe foi que ele não atendia a filosofia de jogo pretendida pelo time, realmente eu não consigo entender o futebol brasileiro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X