Post de Big no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Big Poppa
Ouvi que a diretoria achou ele muito mole com os jogadores, mandar o cara embora com esse retrospecto é ridículo, merecem cair em todos os campeonatos que disputarem, inclusive o estadual!




