Post de Nando Fantim no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais ajuda do que o estádio lotado...

Mais ajuda que fiel torcedor...

Mais ajuda que compra de camisas...

Isso não é problema de falta de ajuda e sim de gestão

Diretoria pífia, dinheiro sumiria...

Se trocar a gestão em pouco tempo estamos livres de todo isso

Em resposta ao tópico: "Você ajudaria?"

Você ajudaria?

Você corintiano que ama seu clube de verdade, que não está mais aguentando vê-lo na situação que está .
Cheio de dividas, não consegui contratar grandes jogadores de nome e qualidade .
A pergunta é!
Se o Corinthians iniciasse uma campanha para os torcedores, em ajudar a pagar a arena,
Você ajudaria?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X