Post de Nando Fantim no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nando Fantim
Mais ajuda do que o estádio lotado...
Mais ajuda que fiel torcedor...
Mais ajuda que compra de camisas...
Isso não é problema de falta de ajuda e sim de gestão
Diretoria pífia, dinheiro sumiria...
Se trocar a gestão em pouco tempo estamos livres de todo isso
Em resposta ao tópico: "Você ajudaria?"
Você corintiano que ama seu clube de verdade, que não está mais aguentando vê-lo na situação que está .
Cheio de dividas, não consegui contratar grandes jogadores de nome e qualidade .
A pergunta é!
Se o Corinthians iniciasse uma campanha para os torcedores, em ajudar a pagar a arena,
Você ajudaria?







