Deixe seu comentário
Melhor resposta
@nando.fantim1 em 01/03/2020 às 18:56
Mais ajuda do que o estádio lotado...
Mais ajuda que fiel torcedor...
Mais ajuda que compra de camisas...
Isso não é problema de falta de ajuda e sim de gestão
Diretoria pífia, dinheiro sumiria...
Se trocar a gestão em pouco tempo estamos livres de todo isso
Publicidade
Últimas respostas
@claudiofsantos em 01/03/2020 às 20:37
'P*Q*P, a grana do estádio, ninguém sabe, ninguém viu, sumiu/'
@papainoel em 01/03/2020 às 20:21
Ajudar para as taxinhas?
@erik.luz.luz em 01/03/2020 às 19:39
Também temos contas pra pagar kkkkkkkkkkk
@wladmir.gf em 01/03/2020 às 19:14
Tem que ser um movimento acima de qualquer suspeita, com muito esclarecimento à torcida, pra que tenha credibilidade, alcance a confiança e comparecimento da torcida, e sem participação do clube.
Publicidade
@gui.torres em 01/03/2020 às 19:02
Eu não, eu amo o Corinthians mas não iria ajudar por que não iria saber onde meu dinheiro iria parar, se era para ajudar o estádio ou pra encher mais o bolso do Andrés junto com os amiguinhos dele
@lucas.cris.franco em 01/03/2020 às 18:59
Estádio lotado... Torcedores comparecendo já é uma grande ajuda...já pagar o estádio quem tem que levantar a grana é a administração do clube
@joao.vitor.dos.sant4 em 01/03/2020 às 18:51
Não. Por uma série de fatores, tais como a desconfiança em relação ao meu dinheiro ser realmente investido na dívida e a exploração da marca em relação aos torcedores. Além de outros motivos