x
Fórum do Corinthians

Você ajudaria?

Foto do perfil de WESLEY

Wesley 41 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/03/2020 às 18:38
Por WESLEY de souza do carmo (@zileydafiel)

Você ajudaria?

Você corintiano que ama seu clube de verdade, que não está mais aguentando vê-lo na situação que está .
Cheio de dividas, não consegui contratar grandes jogadores de nome e qualidade .
A pergunta é!
Se o Corinthians iniciasse uma campanha para os torcedores, em ajudar a pagar a arena,
Você ajudaria?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Nando Fantim

Ranking: 2.816º

Nando 1.310 posts

@nando.fantim1 em 01/03/2020 às 18:56

Mais ajuda do que o estádio lotado...

Mais ajuda que fiel torcedor...

Mais ajuda que compra de camisas...

Isso não é problema de falta de ajuda e sim de gestão

Diretoria pífia, dinheiro sumiria...

Se trocar a gestão em pouco tempo estamos livres de todo isso

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 01/03/2020 às 20:37

'P*Q*P, a grana do estádio, ninguém sabe, ninguém viu, sumiu/'

Foto do perfil de Papai Noel

Ranking: 698º

Papai 4.859 posts

@papainoel em 01/03/2020 às 20:21

Ajudar para as taxinhas?

Foto do perfil de Érik

Ranking: 2.971º

érik 1.234 posts

@erik.luz.luz em 01/03/2020 às 19:39

Também temos contas pra pagar kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Wladmir Gf

Ranking: 493º

Wladmir 6.185 posts

@wladmir.gf em 01/03/2020 às 19:14

Tem que ser um movimento acima de qualquer suspeita, com muito esclarecimento à torcida, pra que tenha credibilidade, alcance a confiança e comparecimento da torcida, e sem participação do clube.

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Henrique

Ranking: 1.431º

Guilherme 2.600 posts

@gui.torres em 01/03/2020 às 19:02

Eu não, eu amo o Corinthians mas não iria ajudar por que não iria saber onde meu dinheiro iria parar, se era para ajudar o estádio ou pra encher mais o bolso do Andrés junto com os amiguinhos dele

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 01/03/2020 às 18:59

Estádio lotado... Torcedores comparecendo já é uma grande ajuda...já pagar o estádio quem tem que levantar a grana é a administração do clube

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

Ranking: 982º

João 3.634 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 01/03/2020 às 18:51

Não. Por uma série de fatores, tais como a desconfiança em relação ao meu dinheiro ser realmente investido na dívida e a exploração da marca em relação aos torcedores. Além de outros motivos